Descrição enviada pela equipe de projeto. A Residência Belcourt é uma típica casa canadense construída nos anos setenta. Os clientes queriam melhorar a funcionalidade de seu lar e maximizar a luz natural. As paredes de alvenaria e originais da casa foram preservadas. As separações interiores foram completamente eliminadas, criando um nível de planta livre que abrir as áreas públicas da casa.
O espaço é envolvido ao redor de uma escada central feita de madeira compensada báltica. Para fazer espaço para este elemento, os núcleos de serviço foram empurrados para as margens da propriedade. O térreo foi desobstruído, reservando as paredes laterais da casa para os serviços e depósitos.
O novo projeto fomenta a vida familiar dentro de espaços interconectados. Na parte posterior foi adicionado um amplo terraço coberto por uma pérgola de madeira que conduz à piscina existente. O terraço oferece espaços exteriores que se estendem para o jardim e facilitam o acesso ao pátio mínimo. Na parte superior das escadas foi criada uma pequena área de leitura e um espaço de estudos iluminado por duas claraboias. Este nível contém três dormitórios compactos e uma suíte principal. Um quinto dormitório no sótão pode receber hóspedes. Os acabamentos interiores da casa são compostos principalmente por pisos de madeira e superfícies brancas. Os interiores são complementados por peças modernistas de mobiliário.
Descrição do Produto. Contra-placado Báltico, um laminado de madeira de alta qualidade,
Os acabamentos interiores da casa são compostos principalmente de superfícies brancas, exceto para a escada central e superfícies horizontais.